Ir para a Home > Notícia > Exibe notícia

Notícia

INVESTIMENTO É COMO DENTE DA FRENTE

Investimento é como dente da frente.

Meu dentista fica bravo comigo.

Demoro a visitá-lo. Morro de preguiça e sempre deixo isso para o mês seguinte.

Para muitos, investir é como ir ao dentista: sabe-se que é importante, mas dá uma má vontade em ir.

Só que dinheiro e dente, se a gente não cuida, cai tudo! Ou como diria meu amigo, o Tutu,"dinheiro é como dente da frente: faz uma falta danada!".

Sejamos sinceros! Vão passar mais 02 anos e você não vai começar a se dedicar aos Investimentos! Aquela curiosidade pelo assunto bolsa de valores vai permanecer, você vai lembrar disso toda semana, lembrar que seu dinheiro guardado não está rendendo nada e a cárie da inflação "tá que come", mas. Daqui a 24 meses vai continuar no mesmo ponto onde está hoje: Parado! É ou não é?

Tudo bem, não fique chateado. Isso ocorre com muita gente, não é só você não. Eu mesmo tenho amigos bem próximos que me dizem que vão começar a investir sério (já faz uns 5 anos e continuam dizendo a mesma coisa).

Mas é assim mesmo. Só de pensar, dá preguiça! Ter que se informar quais os melhores investimentos, e a forma de investir em cada um, os riscos, como controlar esses riscos, o que fazer agora e depois, em fim. Dá preguiça mesmo!

Sei que você é um bom profissional, tem bons vencimentos todo mês, está feliz com seu trabalho atual e ganha tanto quanto merece! Ok, isso é ótimo! Parabéns! Mas digo uma coisa: o tempo passa e uma hora vai bater uma vontade de diminuir o ritmo, de trabalhar menos, ou mesmo mudar de vida, dedicar a outros gostos. E ai?

Tranqüilidade financeira é para isso: Poder mudar de vida quando quiser, a hora que quiser, para onde quiser, do jeito que quiser! E se quiser!

Dinheiro não é só para comprar carro do ano, todo ano! Uma das melhores coisas que se pode comprar com ele é.....: Sua liberdade! Sim! Liberdade! Ter bom salário sem liberdade é como dirigir uma Ferrari em um engarrafamento em São Paulo: Você tem tudo nas mãos, mas não pode sair de onde está.

Talvez seja melhor comprar uma Shineray e ir ao dentista. Não pega engarrafamento, vai sobrar uma "beirada" todo mês e vai poder poupar. Mas não basta só poupar, tem que aprender a investir. Sei que dentista e investimento são às vezes chatos, mas lembre-se dos dentes da frente: fazem uma falta danada.

Não posso fazer nada em relação a seus investimentos, mas se precisar de uma força para começar a investir em seu tratamento ,uma visita preventiva ou estética , estamos ou aqui para ajuda-los. Equipe Impla Rio.

Siga-nos

IMPLA RIO - CROGO-CL 691 Rio Verde/GO

Alameda Barrinha, 605, Centro

Tel.: (64) 3621-1947

© 2014 - Clínica IMPLA RIO - Todos os direitos reservados.